terça-feira, 31 de agosto de 2010


Estou com sono, muito sono! Acordei ás 13h00, pois foi. Era suposto ter sido ás 10h00, mas não foi.
Tenho a cabeça vazia os olhos a desfocar e o corpo a doer. Fui cedo para a cama, pois fui. Voltei á sala á 1h00, voltei á sala ás 3hoo e eram 5h00 e ainda estava de sala. Já não sei a que horas de me deitei, mas o sol devia estar quase a nascer.
A /%#&$%"" das insónias voltaram a toda a força, raios! Detesto comprimidos, não gosto mesmo, queria passar sem eles, mas estou a ver que vou ter que os tomar senão como é que aguento a formação do fim de semana com acordar ás 7h30 da matina? Já exprimentei de tudo, leite quente, contar carneirinhos, reiki, yoga nidrá etc etc e até resultam parcialmente, mas quando ela (insónia) bate com esta força não há nada que me safe! Alguma sugestão? Eu queria evitar os comprimidos, pois queria....

1 comentário:

Prutha Raithatha disse...

this is amazing

http://donotshoeme.blogspot.com/

follow if u like what u see?

xoxo